22 de novembro de 2024

The DryHoppers : lança álbum contra os absurdos e abusos do mercado cervejeiro brasileiro.

A Máquina de Lançamentos Underground Igor Goularth/ Dead Icon Productions , lançou hoje 05 de junho de 2023 o novo álbum de seu projeto Crust Punk/Thrash Metal The DryHoppers, intitulado “Nada é o que Parece”. The DryHoppers teve seu primeiro lançamento o EP “Bitter” em 5 der abril de 2022 e agora nos brinda com esse novo Full-Length .

.
Nada é o que Parece está disponível no Bandcamp e canal do Youtube na integra .

https://thedryhoppers.bandcamp.com/album/nada-o-que-parece

Tracklist:
1.Uma História Sobre Cerveja Artesanal 02:00
2.”Cerveja de Mulherzinha” e Outras Merdas Ditas por Homens 01:25
3.Malditos Elitistas 02:11
4.Nada é o que Parece 01:54
5.Outro Pint de Besteiras 02:32
6.Cervochato 02:20
7.Mais um Dia no Balcão do Bar 02:56
8.O Gerente 02:07

THE DRYHOPPERS sempre mantém seu estoque de levedura bem guardado, assim, garantido seguidas bateladas de qualidade.

O respeito ao tempo de maturação de cada receita é primordial para um bom resultado e finalmente, ela está pronta para ser servida!

“Nada é o que Parece” é um disco full de alto ABV, baixo pH e muito dry-hopping de sarcasmo, repleto de reflexões, denúncias, críticas e insatisfações com todo o mercado brasileiro de cerveja artesanal, tendo base em fatos e vivências reais minhas, sommelier de cerveja certificado e atuante desde 2016 e obviamente, de vários colegas de profissão ao longo desse tempo.

Salários e pagamentos pífios para freelancers, sommelier/sommelieres; Exigências não combinadas e não remuneradas; Desrespeito com horários de inicio e encerramento da jornada de trabalho; Desvalorização dos profissionais de verdade, com anos de trabalho comprovado, em prol da exaltação de sub-celebridades da web sem estudo na área que apenas brincam de ter um hobby caro e ainda fazem mais dinheiro do que quem realmente depende do trabalho no setor.

Não bastando os absurdos e abusos com quem trabalha na linha de frente, este mercado ainda trouxe à tona um grupo secreto de Whatsapp onde donos de cervejaria e bares, juizes de concurso e outros nomes ligados ao setor foram flagrado e expostos em mensagens de assédio, sexismo e machismo contra mulheres, além de homofobia e racismo.

Além disso, o elitismo mercadologico é uma constante ditada por uma micro-parcela de consumidores que exigem novos produtos cada vez cada mais caros e exclusivos, excluindo a gigantesca parcela de consumidores que gostam de cerveja artesanal, mas querem beber cervejas mais simples num preço justo.

Foda-se o elitismo na cerveja e na vida!
Foda-se o machismo, sexismo, homofobia e racismo!
E principalmente, foda-se você, que contribuiu e segue contribuindo pro mercado da cerveja artesanal brasileira ter virado essa grande poça de urina de banheiro químico.

Se está tudo uma merda, você tem sua parcela de culpa e sabe disso

Links Relacionados:
Twitter:https://twitter.com/igorgoularth
Bandacamp:https://thedryhoppers.bandcamp.com/music
Instragram:https://www.instagram.com/igorgoularth/
Youtube:https://www.youtube.com/@TheDryHoppersOfficial

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed