Banda também procura selos e gravadoras independentes para lançamento do álbum INDOLOR

A banda Agamenon Project acaba de lançar seu mais recente trabalho intitulado “INDOLOR”. Combinando elementos de Grindcore, Death Metal e Crust, o álbum promete entregar aos fãs um verdadeiro turbilhão de brutalidade sonora.

Agamenon Project é uma banda brasileira de um Homem Só, formada em meados de 2007 em Brasília/DF. O membro responsável por todo o projeto é Arthu, que também é conhecido por sua participação em outras bandas como Falha, Petiot e Utu.

“INDOLOR” apresenta 15 faixas intensas e agressivas, contando com 3 covers “Torpor” (ROT),“Use The Mince ” (Agathocles) e “Drug Me” (Dead Kennedys); A banda mostra sua habilidade em criar músicas rápidas e furiosas, com riffs pesados, bateria na velocidade da luz e vocais brutais.

Esse lançamento marca mais um marco na carreira do Agamenon Project, que já possui uma extensa discografia com diversos EPs, splits, álbuns completos e singles ( em torno de quase 200). Os fãs do gênero certamente irão apreciar a energia e a brutalidade sonora que “INDOLOR” oferece.

Prepare-se para uma avalanche sonora com o novo álbum do Agamenon Project. Ouça “INDOLOR” e deixe-se levar pela brutalidade e intensidade do Grindcore dessa banda única.

Tracklist:

  1. Intro
  2. Utopia
  3. Mártires
  4. Torpor (ROT)
  5. Paradoxos
  6. Destino
  7. Interlúdio
  8. Retorno
  9. Vazio Virtual
  10. Sociedade Doente
  11. Use The Mince (Agathocles)
  12. Peso Morto
  13. Falsalegria
  14. Resistência
  15. Drug Me (Dead Kennedys)

Siga-os no Spotify e adicione-os às suas listas de reprodução!

https://open.spotify.com/intl-pt/album/1pT4IuKVvdVSUthL7my2Ge

Apoie a banda no Bandcamp!
https://agamenonproject.bandcamp.com/album/indolor

Em paralelo, a banda Agamenon Project, renomada no cenário underground de grindcore e música extrema, está em busca de selos e gravadoras independentes interessados em lançar seu mais recente álbum, intitulado INDOLOR.

Se você é um selo ou gravadora independente que busca novos talentos e está aberto a explorar sons extremos, não perca a oportunidade de fazer parte do lançamento deste álbum incrível.

Para mais informações e para entrar em contato com o Agamenon Project, visite o Instagram oficial da banda ou envie um e-mail para arthuoque@gmail.com

Não perca a chance de apoiar a música independente e fazer parte do cenário da musica extrema com Agamenon Project!

Links Relacionados:
https://agamenonproject.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/agamenonproject/
https://www.facebook.com/agamenongrindproject
https://agamenonproject.wordpress.com/

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta