A banda Pachorra, quarteto florianopolitano de hardcore e rock´n roll formada no ano de 2021, vem cravando sua marca no território underground do som pesado. Tendo dividido palco com nomes como Black Pantera (MG), Test (SP) e Gangrena Gasosa (RJ), além de vários outros nomes locais e regionais, e contando com dois EP’s no currículo (o debut “À Própria Sorte” de 2022 e o mais recente “Próximo do Fim!” de 2023),a banda alcança mais um importante patamar com a abertura para o show da banda Brujeria em Florianópolis no dia 27, no Célula Showcase.

O grupo formado por Pogo (vocal), Lelo (guitarra), Menna (baixo) e Dudz (bateria) aborda temas urgentes e extremamente necessários, sempre vigentes mas talvez mais do que nunca pulsantes e necessários, como à luta contra o fascismo, o preconceito e a desigualdade social, abordando de forma pungente e sem amarras tais temáticas. A banda vem colocando sua presença forte no cenário brasileiro com apresentações catárticas, letras poderosas e contestação de sobra.

O show faz parte da turnê comemorativa da banda Brujeria, que chega aos 30 anos do seminal lançamento “Matando Güeros” com shows por diversas cidades brasileiras, e Florianópolis está mais uma vez inclusa no percurso, se reafirmando como um essencial ponto de passagem de diversas bandas, nacionais e internacionais. O local do evento será a conhecida casa de shows Célula Showcase, que já recebeu eventos de grande proporção e segue forte como um espaço cultural essencial para a capital catarinense.

O show será realizado nesse Domingo, 27 de Agosto, com abertura da casa marcada para 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Whatsapp 11994637487, ou pelo site Clube do Ingresso, no link https://www.clubedoingresso.com/evento/brujeria-florianopolis

Siga a banda nesses links :
https://www.facebook.com/pachorraaaa/
https://www.instagram.com/oficial.pachorra/
https://www.youtube.com/channel/UCxBDKV9TlTsvK72r3mP7I4Q

Fonte : Bruxa Verde Produções

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta