“Endorphins” do MASSIVE SCAR ERA leva o metal com infusão egípcia a um novo nível
Massive Scar Era , ideia da artista visionária Cherine Amr, lançou recentemente seu sétimo álbum, um EP, “Metal Goes Egyptian” , lançado em novembro. Conhecido por ultrapassar os limites da música e misturar gêneros, Massive Scar Era mais uma vez cativa o público com sua fusão única de rock progressivo, pós-grunge, música egípcia e metal. Eles agora lançaram um vídeo para a faixa “Endorphins” , e Amr explica sua visão para o EP:
“Quero que os fãs sintam a intensidade e a energia do metal enquanto são abraçados pela beleza melódica e pelas nuances culturais da música tradicional árabe egípcia. É uma oportunidade para eles embarcarem em uma jornada musical que transcende fronteiras e cria uma fusão única de gêneros. Com sincero agradecimento, agradeço a todos que tornaram esse sonho realidade e convido todos vocês a se juntarem a nós nesta notável jornada musical.”
Assista ao vídeo de “Endorphins”
Este EP possui uma natureza distinta devido ao seu conceito especial. É particularmente atraente para os entusiastas do metal que apreciam uma ampla gama de influências folclóricas. Fãs que curtem a fusão do metal e diversos elementos folk vão se divertir muito neste EP, principalmente aqueles que curtem Merkfolk, Aeternam e Huntress.
“Metal Goes Egyptian” foi gravado e filmado com uma orquestra tradicional de música árabe egípcia no Studio Mix Art em Montreal, Canadá. O EP foi lançado em 3 de novembro de 2023 e está disponível no Bandcamp, Spotify e Apple Music no seguinte link: https://distrokid.com/hyperfollow/massivescarera/metal-goes-egyptian-2
Vídeos anteriores:
“Oblivious” – https://youtu.be/fF_uFyOWNqg
“Between Waves” – https://youtu.be/d6LU9v6lHk8
“Back to the Sun” – https://youtu.be/WULR4FvSCHI
“30 Years” – https://youtu.be/MwByTGPMDNw
Tracklist:
1. Between Waves – 3:22
2. 30 Years – 4:43
3. Oblivious – 3:46
4. Back to the Sun – 3:41
5. Color Blind – 3:14
6. Endorphins – 2:37
Mais Informações :
Facebook.com/massivescarera | Instagram.com/massivescarera
Fonte: Asher Media Relations