Foto Matanza Ritual: Raony Correa

Grupo formado por estrelas do rock nacional levará seu show enérgico para quatro cidades do estado; ingressos à venda pela plataforma Bilheto

Uma das bandas mais autênticas do rock nacional, o Matanza Ritual está de volta à Santa Catarina para incendiar os palcos como a atração principal do prestigiado festival itinerante Desgraça Pouca É Bobagem. Garanta agora mesmo os seus ingressos para os shows imperdíveis em Florianópolis, Criciúma, Pomerode e Joinville. Os ingressos já estão disponíveis pela Bilheto.

A primeira parada é em Floripa, dia 14 de setembro, na Célula Showcase; seguida por Criciúma (15/09), na Garden (antigo Colher de Chá). A turnê prossegue no dia 16, em Pomerode, na tradicional Wox Club, reduto de encontro de fãs de rock de toda região do Vale do Itajaí. O encerramento será realizado em Joinville, 17, no Teatro da Liga.

Idealizado pela Mosh Productions, o festival Desgraça Pouca É Bobagem já levou aos palcos da região sul grandes nomes como The Exploited, Richie Ramone, Gangrena Gasosa, Ratos De Porão, Cólera, Nervosa e Garotos Podres. Prepare-se para uma experiência única garantindo seu ingresso.

O Matanza Ritual é formado pelo time de estrelas do rock nacional: o vocalista Jimmy London, o baixista Felipe Andreoli (Angra), o guitarrista Antônio Araújo (Korzus) e o baterista Amílcar Christofáro (Torture Squad).  No repertório, uma enxurrada de clássicos do Matanza.

Ingressos:

Florianópolis (14/09): https://www.bilheto.com.br/evento/1598/Matanza_Ritual

Criciuma (15/09): https://www.bilheto.com.br/evento/1637/Matanza_Ritual

Pomerode (16/09): https://www.bilheto.com.br/evento/1600/Matanza_Ritual

Joinville (17/09): https://www.bilheto.com.br/evento/1649/Matanza_Ritual

Siga a Banda

https://instagram.com/matanzaritual

Fonte : Acesso Music

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta