Foto : Arthur Henrique

Banda cearense se reaproxima do indie em singles

A banda Selvagens à Procura de Lei, reconhecida como um dos principais expoentes do rock alternativo nacional na última década, segue revelando canções inéditas em uma nova fase criativa. O single “Por Todo o Universo” traz consigo uma profunda exploração das relações humanas e da passagem do tempo.

Ouça “Por Todo o Universo”: https://ditto.fm/por-todo-o-universo 

A canção mergulha nas complexidades de uma amizade duradoura que, apesar de ter atravessado diversas fases da vida, eventualmente se viu distanciada por circunstâncias imprevistas. É uma narrativa com que muitos podem se identificar, repleta de nostalgia e reflexões sobre as mudanças inevitáveis que a vida traz consigo.

“Por Todo o Universo” se revela como um tributo não apenas às memórias compartilhadas, mas também a influências pessoais profundas. Rafa Martins (guitarra e vocal), Gabriel Aragão (guitarra e vocal), Caio Evangelista (baixo e backing vocal) e Nicholas Magalhães (bateria) trazem à tona uma conexão musical que evoca os sentimentos e experiências que moldaram sua trajetória como amigos e companheiros de estrada.

A sonoridade do single é uma interessante reviravolta para o grupo, marcando um retorno às raízes sonoras que caracterizaram seus primeiros passos na cena musical. Ao mergulhar em elementos que remetem à sua essência inicial, os Selvagens demonstram a versatilidade que os consagrou, expondo uma fluidez que abraça tanto os fãs de longa data quanto os novos ouvintes. A faixa vem na esteira da bem recebida “O Verão Passou, Mas o Sol Continua Aqui”, um indie rock otimista.

Assista “O verão passou, mas o Sol continua aqui”:


Com “Por Todo o Universo”, Selvagens à Procura de Lei soma a uma trajetória que possui quatro álbuns lançados e diversos singles, além de ter no currículo turnês internacionais e passagens por palcos como os festivais Lollapalooza 2014 e 2018 e Rock in Rio 2019. Depois de projetos pessoais de seus integrantes – como Rafa e Gabriel, que lançaram álbuns solo -, os Selvagens retomam seu som enérgico e poético, pulsante e lírico.

Solidificando essa nova fase, “Por Todo o Universo” é uma jornada que convida a uma reflexão sobre amizade, mudança e a constante busca por autenticidade em um mundo em evolução. A canção está disponível em todas as principais plataformas de música. 

Acompanhe Selvagens à Procura de Lei:

https://linktr.ee/sapdl

https://www.instagram.com/selvagensaprocuradelei/

Fonte: Build Up Media

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta