Créditos: Antony Than

The Used, um dos principais nomes do pop-punk dos anos 2000, está prestes a retornar ao Brasil após 12 anos. A banda, que será uma das atrações principais do festival I Wanna Be Tour, traz ao Brasil a turnê do álbum Toxic Positivity, lançado em maio de 2023, marcando mais de 20 anos de uma carreira repleta de sucessos como “The Taste of Ink” e “Take It Away”. Conhecidos por sua energia contagiante e letras impactantes, Toxic Positivity é um trabalho direto, confrontador, destrutivo e vulnerável. Produzido com o amigo de longa data e colaborador John Feldmann, o álbum é uma verdadeira viagem pelos altos e baixos da depressão e do vício, refletindo as experiências pessoais do vocalista Bert McCracken, que descreve o álbum como uma jornada de um dia na vida de uma pessoa deprimida e ansiosa.

“Este disco é bastante difícil para mim, pois ele reflete momentos da minha vida que foram extremamente desafiadores”, confessa McCracken. Toxic Positivity se destaca pela diversidade sonora, desde o riff incisivo de “Pinky Swear (Save Me)” até o refrão grandioso de “Headspace” e a sensibilidade pop apresentada em “I Hate Everybody”, demonstrando a habilidade da banda de se reinventar mantendo sua identidade.

Ouça Toxic Positivityhttps://theused.ffm.to/toxicpositivity

Assista ao clipe de “Giving Up”: https://www.youtube.com/watch?v=-EZqg-SQjEQ

Assista ao clipe de “Numb”:

“Eu queria que o disco terminasse com algo que trouxesse esperança às pessoas”, diz McCracken, referindo-se à faixa “Giving Up”, cuja letra passa do total desespero à superação. “Eu quero que as pessoas entendam que, não importa o quão ruim fique, você não precisa desistir. Tudo sempre parece diferente , não importa o quê. Então, o que você está sentindo agora, você não sentirá mais tarde”, completa o vocalista.

Esta será a terceira visita de The Used ao Brasil, após passagens memoráveis em 2007 e a abertura da turnê brasileira do Evanescence em 2012, solidificando ainda mais a conexão da banda com seus fãs brasileiros. A presença de The Used no I Wanna Be Tour, ao lado de nomes como Simple Plan, A Day to Remember, The All-American Rejects e All Time Low, é uma celebração do cenário emo que marcou os anos 2000 e passará por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte entre os dias 2 e 10 de março.

Ingressos para a I Wanna Be Tour: https://www.eventim.com.br/campaign/iwannabetour 

Formado por Bert McCracken (vocal), Jepha (baixo), Dan Whitesides (bateria) e Joey Bradford (guitarra), o The Used está na ativa desde 2000, acumulando milhões de streams e certificações de platina pelos álbuns The Used e In Love and Death, que marcam uma carreira composta por dez álbuns de estúdio. Toxic Positivity, o mais recente, está disponível para streaming em todas as plataformas via Big Noise.

TRACKLIST 

1. Worst I’ve Ever Been 

2. Numb 

3. I Hate Everybody 

4. Pinky Swear 

5. Headspace 

6. Cherry 

7. Dopamine 

8. Dancing With a Brick Wall 

9 . Top of the World 

10. House of Sand 

11. Giving Up

Siga The Used:  

SITE / INSTAGRAM FACEBOOK TWITTER TIKTOK 

Fonte: HQ Music


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta