22 de dezembro de 2024

Banda francesa de metal/post-hardcore Ways lança novo single/vídeo “Erase”

Ways. é uma banda de Metal Alternatif/Post Hardcore de Paris, França. A banda oferece uma música poderosa, dinâmica e melódica próxima ao metal alternativo e pós-hardcore. A banda é mais influenciada por bandas como Architects, Alexisonfire, The Ghost Inside, Thrice, Underoath e muito mais.

Após a abertura para bandas famosas como Sidilarsen (FR), Full Throttle Baby (FR), Napoleon (Reino Unido), Svalbard (Reino Unido), The Prestige (FR), Bukowski (FR), Resolve (FR), muitas turnês na Espanha , uma digressão incrível em Cuba em Maio de 2019 e uma participação num dos maiores festivais de Metal em Portugal “The Vagos Metal Fest” com Dagoba (FR) ou ainda Jinger (Ucrânia), Ways. ainda está se movendo.

A banda anunciou recentemente uma nova formação com Etienne (Colossus of Destiny) na bateria e Anthony (Lies We Sold) no baixo. Caminhos. está trabalhando ativamente em seu próximo CD (lançamento previsto para 2023). O primeiro single “Por que caímos?” do próximo EP foi lançado em fevereiro deste ano e tem sido muito bem recebido pelos ouvintes (especialmente no Spotify com inúmeras entradas em playlists editoriais e no YouTube), bem como pelos meios de comunicação nacionais e internacionais (webzines, rádio, etc .). A próxima faixa chama-se “ERASE” e está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Erase” é sobre o arrependimento de não poder ver as lutas de um ente querido durante um período de autodescoberta. É a incapacidade de ser empático, mesmo quando os sentimentos podem ser óbvios.

Assista ao videoclipe “Erase”: 

Ouça “Erase”:

Siga a banda nestes links:
https://www.waysofficiel.com/
https://www.facebook.com/thisisways/
https://www.instagram.com/waysofficiel/
https://twitter.com/Ways_officiel
https://waysofficiel.bandcamp.com/album/aftermath
https://www.youtube.com/channel/UC4-c9Yfoh4TkHI7YW5oSy_g?view_as=subscriber

Fonte: Collapse Agency

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed