A banda norueguesa de blackened death metal melódico Tides of Chaos acaba de lançar seu segundo single. Fãs de vocais intensos, riffs fascinantes, bateria poderosa, elementos progressivos e sinfônicos terão uma surpresa.

Fundado em 2021 pelo guitarrista e vocalista Henry Lemoin, apaixonado por metal extremo, o Tides of Chaos pretende levar o ouvinte a uma jornada épica e intensa, com muita variedade e alcance dinâmico em suas composições.

O novo single, intitulado “Screams”, mostra as melodias cativantes e a energia agressiva da banda. A bateria criativa fornece uma batida forte que fará os ouvintes baterem cabeça do início ao fim.

Tides of Chaos é agora um projeto de um homem só com músicos como Rich Gray – Bass (Annihilator/Aeon Zen), Naman Sachdev na bateria e Matthew Dakoutros no violino, viola e violoncelo.

Os fãs de metal extremo melódico são encorajados a conferir Tides of Chaos e experimentar o poder e a epopeia de sua música. “Screams” está disponível nas principais plataformas de streaming. E este é apenas o começo. Mais singles e, eventualmente, um álbum completo serão lançados ao longo de 2023.

Confira “Screams”

Ouça Aqui:

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/TidesofChaosBand/
https://www.instagram.com/tides_of_chaos/

Fonte: Collapse Agency

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta