Crédito: Divulgação

Evento, no dia 4 de novembro, também terá Ratos de Porão, Crypta, Bayside Kings e outras bandas

Piracicaba, cidade do interior paulista a 200 quilômetros da capital, será destino inédito para a banda norte-americana Agnostic Front em sua nova turnê pelo Brasil. O show em terras piracicabanas dos precursores do hardcore nova-iorquino, influência máxima para diversas gerações há quatro décadas, acontece dia 4 de novembro, no Clube dos Empregados da Caterpillar.

A realização é da Hardcore Pride, produtora que realiza eventos na cidade desde meados da década de 2000. A Liberation é a responsável pela turnê no Brasil.

Os ingressos para o show já estão à venda, garanta sua entrada neste link: https://byma.com.br/event/64d3ed89e9177100083c58cd.

Agnostic Front, há mais de quatro décadas como ícone do hardcore punk e do crossover, ainda é ativa e relevante para a música pesada mundial. De debut Victim in Pain (1984) ao álbum mais recente, Get Loud! (2019, 12º lançamento da carreira), o que sempre prevalece é a energia das composições e a loucura das apresentações.

É uma verdadeira instituição do hardcore e do crossover, ao lado de Suicidal Tendencies, Sick of it all e Madball, fiel à sua autenticidade e sinceridade sonora e social.

A formação atual do Agnostic Front é o vocalista Roger Miret, o guitarrista solo e fundador Vinnie Stigma, o guitarrista rítmico Craig Silverman, o baixista Mike Gallo e o baterista Danny Lamagna.

O já histórico evento da Hardcore Pride em Piracicaba ainda terá cinco importantes bandas da música pesada nacional: o Ratos de Porão retorna à cidade paulista para mais um show do disco Necropolítica e clássicos dos 42 anos de estrada. Tem também a sensação do death/thrash metal, Crypta, que acaba de lançar o segundo disco, Shades of Sorrow. As meninas estão no topo do metal mundial!

Bayside Kings, quarteto hardcore/punk no selo Repetente Records, criado e administrado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, com Rick Lion na direção artística, está em plena divulgação da terceira parte do disco #livreparatodos, uma das formações mais criativas da atualidade.

Completam o line a brutal banda piracicabana Into the Void, que faz um metal pesado e com groove, já nome frequente em shows na região e na capital. A abertura do evento será com a Malvina, do interior do Rio de Janeiro, com influências do punk hardcore, progressivo e metal.

SERVIÇO
Hardcore Pride apresenta Agnostic Front (EUA) em Piracicaba
Mais bandas: Ratos de Porão, Crypta, Bayside Kings, Into the Void e Malvina
Data: 4 de novembro de 2023
Horário: a partir das 17h
Local: Clube dos Empregados da Caterpillar
Endereço: Avenida Comendador Leopoldo Dedini, 1171, bairro Unileste, Piracicaba/SP
Venda: https://byma.com.br/event/64d3ed89e9177100083c58cd
Ingressos: R$ 100,00 (Lote Promocional: Meia-entrada para estudante/ Ingresso Social) e R$ 200,00 (Lote Promocional – Inteira)

Apoio
Liberation
Powerline
Xaninho Discos
Repetente Records
Tedesco Mídia

Fonte: Tedesco Mídia | Hardcore Pride assessoria

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta