O pulsar do Groove Metal vai ganhar uma nova intensidade! ALLGEMA, a banda lisboeta, revela finalmente os detalhes do seu aguardado primeiro álbum, “FIND THE WAY OUT”. Este lançamento, previsto para o dia 12 de outubro de 2023, promete marcar a cena do metal nacional e internacional.

Alicerçada no talento de João Pedro Silva (bateria), Edgar Alves (vocais), Alexandre Duarte (baixo), Hernâni Carapinha (guitarra) e Edgar Milhais (guitarra), ALLGEMA tem no seu DNA a criação de música potente e impactante. Apesar da impossibilidade de apresentar da forma ideal o seu EP “EYES WITHOUT SOUL” (2020), a banda enfrentou o desafio, dedicando-se ao amadurecimento como banda e à composição do novo álbum “FIND THE WAY OUT”.

O “FIND THE WAY OUT” não é apenas um conjunto de faixas, é a expressão das diversas experiências e influências pessoais dos membros da banda. Com uma mensagem clara de libertação, autodeterminação e autonomia, o álbum é uma viagem introspetiva que enfatiza o controle pessoal sobre pensamentos, escolhas e atitudes.

Este lançamento é um marco importante para ALLGEMA, representando a sua determinação em afirmar-se no panorama do metal. Com a chancela de qualidade de Ricardo Fernandes, que gravou, produziu, misturou e masterizou o álbum no Dynamix Studio, em Lisboa, o “FIND THE WAY OUT” está pronto para conquistar ouvintes de todos os cantos do mundo.

O álbum traz ainda surpresas especiais, como a participação da vocalista Sandra Oliveira (Blame Zeus) na faixa “HOME”, e a contribuição do produtor Ricardo Fernandes na faixa homónima do álbum, “FIND THE WAY OUT”.

Marque na sua agenda: “FIND THE WAY OUT” estará disponível para pré-venda a partir do dia 29 de agosto de 2023, no site oficial da banda: www.allgema.com.

Acompanhe de perto todas as novidades da ALLGEMA nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaallgema
Instagram: https://www.instagram.com/banda_allgema/
YouTube: https://www.youtube.com/allgema
Bandcamp: https://allgema.bandcamp.com/

Fonte : Against PR

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta