Show da banda no maior cruzeiro voltado ao Heavy Metal do mundo contou com grande participação do público e será lançado oficialmente

O show do Angra realizado em alto mar, a bordo do cruzeiro 70.000 Tons of Metal, entregou aos fãs um repertório abrangente, que responderam a altura com muita empolgação. No navio, a banda realizou dois shows, um no teatro e outro a beira da piscina, sendo esse o que foi gravado para um futuro DVD, ainda sem data programada para lançamento.

Confira um momento da apresentação publicado nas redes sociais da banda: https://www.instagram.com/p/C22HNDogaKq/

O show entrou para a história da banda e do próprio cruzeiro, pois reuniu públicos de todos os cantos do mundo, desde fãs a integrantes de outras bandas. Durante a apresentação, o público participou ativamente, cantando as músicas e até mesmo fazendo crowd surfing, em um clima de grande harmonia.

No repertório, o Angra apresentou músicas do aclamado e mais recente álbum, Cycles of Pain, além de sucessos de todas fases da banda, indo de “Angels Cry” (do álbum homônimo de 1993), passando por “Nothing to Say” (Holy Land, 1996), “Rebirth” (Rebirth, 2001) até “Final Light”, do Secret Garden (2015).

Confira a lista completa das músicas tocadas:
Nothing To Say
Final Light
Tide Of Changes
Angels Cry
Vida Seca
Dead Man On Display
Rebirth
Morning Star
Ride Into The Storm
Waiting Silence
Carry On
Nova Era

A turnê do álbum Cycles of Pain – produzido por Dennis Ward e com participações de Amanda Somerville, Vanessa Moreno e Lenine – começou repleta de datas no Brasil e entrou em 2024 com datas confirmadas para Europa e Estados Unidos, além de uma série de apresentações com Jeff Scott Soto em abril, além do festival SummerBreeze Open Air Brasil, no mesmo mês.

Aclamado desde os anos 1990 como um dos grandes nomes do metal brasileiro com alcance mundial, o Angra, empresariado pela Top Link Music, atualmente conta com os guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, o baixista Felipe Andreoli, o vocalista Fabio Lione e o baterista Bruno Valverde. Em grande fase, o Angra iniciou um novo e importante capítulo de sua vitoriosa jornada com Cycles of Pain.

Mais informações:
Site oficial: www.angra.net
Instagram: @angraofficial

Facebook: @AngraOfficialPage

Top Link Music: @toplinkmusic

Fonte: Top Link Music


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta