A banda brasileira de goregrind Carniça lançou seu novo EP, intitulado “Cadaverous Putrefaction“. O trabalho, que contém cinco faixas de brutalidade extrema, já está disponível nas principais plataformas digitais de música, como Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube Music e Bandcamp.
Gravado e Produzido por Renato Gimenez ( Vazio ,Armagedom) na associação cultural Sinfonia de Cães,  o EP fará parte  do 4Way Split  com as bandas  Necro Pathologic Tumor ,FlaxGrind e Fetophagia  e será lançado pelos Selos Rotten Foetus e Cemitério Records.
“Cadaverous Putrefaction” é um EP visceral e repugnante que explora os temas da morte, putrefação e mutilação.

A música da banda é caracterizada por riffs rápidos e caóticos, blast beats implacáveis e vocais guturais e esganiçados. O EP é recomendado para fãs de bandas como Carcass, Cannibal Corpse, Napalm Death e Exhumed.

Confira os links para ouvir o EP “Cadaverous Putrefaction” Abaixo :

Sobre a banda Carniça:
Carniça é uma banda brasileira de goregrind formada em São Paulo em 2021. A banda é composta por Zé Carniça (vocal, Guitarra ), Chico Defunto (guitarra), Tonho Coveiro (baixo) e Jão Tripa-Seca (bateria). A música da banda é caracterizada por riffs rápidos e caóticos, blast beats implacáveis e vocais guturais e esganiçados. Carniça é recomendada para fãs de bandas como Carcass, Cannibal Corpse, Napalm Death e Exhumed.

Para os fãs de Goregrind, Death Metal e brutalidade extrema, a Carniça é a banda perfeita para você. Prepare-se para ser devorado por um som que vai te deixar com náuseas, arrepios e um desejo insaciável por mais.

Para mais informações sobre a banda Carniça, siga-os nas redes sociais:
Facebook: https://web.facebook.com/CarnicaGore
Instagram: https://www.instagram.com/carnica_gore_.666._/
YouTube: https://www.youtube.com/@carnica_gore_.666._
Bandcamp:
https://carnicagore666.bandcamp.com/


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta