A Brutal Records, um selo e gravadora de música extrema dos Estados Unidos, fundado em 1989 e está à procura de artistas novos e talentosos para adicionar ao seu catálogo. O selo está interessado em bandas de todos os gêneros de música extrema, incluindo death metal, black metal, grindcore, thrash metal e mais.

O selo está à procura dos revolucionários sonoros que irão detonar a cena musical e impulsionar a nossa lista da gravadora a alturas incomparáveis.

Somente o material bruto, sem remorso e inédito deve atingir nosso radar. Envie-nos uma biografia que mostre sua essência e links para seus atuais campos de batalha sociais e de streaming. Aguente firme, porque nem todo artista enfrentará os mesmos espólios de batalha.

Todos os gêneros musicais de Metal, do feroz ao indomável, são bem-vindos. O que ansiamos é por um som tão selvagem que prenda o ouvinte, deixando-o faminto por mais.

Prepare-se para uma revolta musical enquanto aguardamos ansiosamente suas inscrições, prontos para forjar uma aliança com os mais implacáveis

Michael Howard – Proprietário – Brutal Records
Contato: contact@brutalrecords.com
Site: www.brutalrecords.com

Links Relacionados:
https://www.instagram.com/brutalrecords.official
https://www.facebook.com/BrutalRecords.USA
https://twitter.com/BrutalRecordsUS
https://www.youtube.com/@BrutalRecords/
https://soundcloud.com/brutalrecords


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta