Álbum completo de Chaos Horrific está próximo de ser lançado pela Metal Blade Records

A lendária banda de death metal CANNIBAL CORPSE lançou em 09 de agosto de 2023 seu mais recente single e o vídeo que a acompanha para “ Summoned For Sacrifice ”. O novo hino pulverizador vem por meio do décimo sexto álbum de estúdio da banda, Chaos Horrific , com lançamento previsto para 22 de setembro pela Metal Blade Records.
Desde sua criação em 1988, o CANNIBAL CORPSE permaneceu na vanguarda do death metal, moldando e definindo o gênero. Em 2021, eles elevaram o nível novamente com sua oferta Violence Unimagined . E em comemoração ao seu trigésimo quinto aniversário, o monolítico full-lenght Chaos Horrific deste ano , escrito logo após a conclusão das sessões de Violence Unimagined , continua a trajetória.

Embora a banda seja conhecida pelo tecnicismo e composições complexas, isso não define aonde o processo de composição os leva. Com Chaos Horrific , o CANNIBAL CORPSE não tinha uma estratégia mestre, abordando cada faixa com uma mente aberta, com a intenção de simplesmente compor as melhores músicas possíveis. Produzido novamente pelo guitarrista Erik Rutan, que já produziu seis álbuns da banda, começando com Kill , de 2006 , ( Chaos Horrific marca o segundo lançamento de Rutan como membro de pleno direito, desde que ingressou oficialmente na banda em 2020), o disco é , sem dúvida um full-on, CANIBALestilo death metal, direto para os temas, que incluem guerra de zumbis, redefinindo a raça humana por meio de mutilações em massa e a violenta vingança das vítimas do tráfico humano, e sua arte de capa pelo colaborador de longa data Vince Locke.

Sobre o segundo single da banda, “ Summoned For Sacrifice ”, com o tema da seleção de um indivíduo a ser desmembrado, o baterista Paul Mazurkiewicz elabora: “ Uma pessoa é selecionada aleatoriamente para morrer. Treze pessoas são selecionadas aleatoriamente para matar essa pessoa, removendo violentamente pedaços de seu corpo até que ela não respire mais. “

Assista ao vídeo ” Summoned For Sacrifice “ do CANNIBAL CORPSE , dirigido por David Brodsky e produzido por Allison Woest de My Good Eye: Music Visuals

CANNIBAL CORPSE:
George “Corpsegrinder” Fisher – vocal
Erik Rutan – guitarra
Rob Barrett – guitarra
Alex Webster – baixo
Paul Mazurkiewicz – bateria

Links Relacionados:
http://www.cannibalcorpse.net
https://www.facebook.com/cannibalcorpse
https://twitter.com/CorpseOfficial
https://www.instagram.com/cannibalcorpseofficial

Fonte : Metal Blade Records

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta