No dia 2 de setembro de 2023 estreou, em todas as plataformas digitais, a música “Corrida dos Ratos” de Lalo Oliveira.
A música é o último single de Lalo antes do lançamento do primeiro EP com 5 músicas inéditas chamado “A Soma das Partes”, que será lançado entre dezembro e janeiro.
“Corrida dos Ratos” é um hardcore com influência de bandas como Biohazard, Madball, Agnostic Front, Comeback Kid entre outros.

Durante toda nossa história moderna somos incentivados à competição. Desde motivações mascaradas de positivas, como no ditado “o importante é competir”.
Em um mundo individualista, em que o verdadeiro senhor da humanidade é o consumo e o estilo de vida, esse incentivo inocente se transforma em uma corrida por privilégios gerados pelo capital em que uma pequena parcela dos “competidores” se beneficia desses privilégios e a imensa maioria apenas sobrevive das migalhas fornecidas como “direitos”.


Essa filosofia individualista é sustentada por uma hipótese falha da “meritocracia”, onde podemos alcançar nossos objetivos apenas
com nosso esforço.
Uma mentira que, vista da base da pirâmide social, transforma o povo em inimigo do povo, buscando de forma desesperada aqueles
benefícios que o capital fornece apenas à uma pequena parcela da população.

“Se você não for atento e cuidadoso, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as pessoas que são opressoras.” – Malcom X.

Escute “Corrida dos Ratos”

Site oficialhttps://linktr.ee/laloliveira82

Fonte : Lalo Oliveira via E-mail

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta