Fotos por Belmilton Santos (@bel.santosfotografia)

Heavy/Thrashers paulistanos registram primeiro lançamento oficial de sua nova sonoridade e formação

A banda de Heavy/Thrash Metal paulistana Trendkill Inc., que após reinventar-se totalmente com uma nova formação, vem trabalhando pesado na composição e gravação do sucessor de seu EP homônimo de 2021.

Enquanto isso, Diego Veras (vocal/guitarra base), Ivan Santos (guitarra solo), Sandro Cézzar (baixo) e Alexandre Fontana (bateria) não ficaram parados, focando-se em moldar a coesão, a nova sonoridade e o novo material com muitos shows.

Um desses shows em específico foi a excelente apresentação no Festival Thrash disConcert, na RedStar Studios, em São Paulo/SP. junto às bandas Tosco e Faces Of Death, em julho desse ano. Festival esse que foi muito elogiado por toda a imprensa especializada presente.

E agora, o resultado dessa noite incrível para a Trendkill Inc. está disponível à todos seu fãs, ou melhor, à todos fãs daquele Heavy Metal clássico e cheio de melodia, bem temperado com o peso cadenciado do Thrash Metal da Bay Area. O primeiro álbum ao vivo da carreira intitulado “Live At Thrash disConcert”, foi lançado dia 3 de setembro em todas plataformas de streaming e, também, em vídeo no canal no YouTube da banda.

Ouça “Live At Thrash disConcert”em:
https://onerpm.link/166504529186

Assista “Live At Thrash disConcert” em:
https://youtu.be/-HSUcE5DjvM

São 9 faixas, sendo 5 versões atualizadas, energizadas e pulsantes do EP homônimo de estreia (tocado na íntegra) e mais 4 músicas novas e totalmente inéditas que mostram a fértil gama de influências que a banda traz no seu DNA: Metallica, Anthrax, Pantera, Iron Maiden, Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Helloween e Judas Priest.

Sobre o evento, Diego Veras comentou: “Nós ficamos honrados em poder participar de um evento tão bem organizado, em um local com estrutura de ponta e, com todo o esforço coletivo das três bandas, nossa equipe, assessoria, imprensa, amigos e fãs presentes, tudo colaborou para que fosse uma noite inesquecível. Já estamos ansiosos pela próxima edição”.

A ideia de um álbum ao vivo da Trendkill Inc. surgiu meio que de forma inusitada, mas também não tanto, pois a ideia de gravar o show já existia. “Foi nosso assessor Johnny Z. (da JZ Press), quem deu-nos a ideia de lançar também como um álbum ao vivo e enfim estrear em um registro oficial essa atual formação tão coesa e cheio de química. No final das contas, acredito que foi uma sábia decisão e deu no que deu (risos)”, explicou Diego.

No momento, a Trendkill Inc. está focada nas composições das outras músicas que farão parte do tão aguardado álbum completo do quarteto, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2024, mas todos já podem sentir o poder do que está por vir nas faixas inéditas de “Live At Thrash disConcert”: “Corrupted, Corrosion”, “Metal Man”, “Fear” e “DWTH (Down Wy To Hell)”.

TRENDKILL INC. online:

Spotify: https://sptfy.com/trendkillinc
Facebook: https://www.facebook.com/trendkillinc
Instagram: https://www.instagram.com/trendkillinc
Youtube: https://www.youtube.com/@trendkillinc.
Linktree: https://linktr.ee/Trendkill_inc
Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)

Fonte:  JZ Press 

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta