Desencadeando Tempestades Sônicas das Terras Altas Improváveis: Crossbones Emerge como a Força Pioneira da Albânia no Rock e Metal! Explore a energia bruta enquanto sua música transcende fronteiras e desafia expectativas. Junte-se a eles no Spotify para uma jornada sonora que rompe as limitações geográficas e coloca a Albânia no mapa global do rock e do metal.

Acelere!

Crossbones, a duradoura potência do metal de Tirana, na Albânia, foi forjada nos incêndios de 1996. Inflexíveis em sua paixão pela arte, Crossbones se destaca como o único sobrevivente da cena metal de meados dos anos 90, apresentando consistentemente performances poderosas que ressoam além das fronteiras. .

Esta jornada incessante viu Crossbones compartilhar palcos com figuras icônicas do mundo do rock e do metal, incluindo o lendário Ian Paice do Deep Purple e como principal banda de suporte para as lendas gregas do Black Metal Rotting Christ e co-headlining com Nervosa no Flex Fest Open Air 3 em 2021, ao lado de participações memoráveis com Jinjer e uma série de bandas internacionais.

Crossbones não está confinado a fronteiras; eles são a única banda de metal albanesa em uma missão perpétua de conquistar palcos em todo o mundo, garantindo aclamação internacional. Eles já agraciaram locais e festivais próximos e distantes, desde sua terra natal até Itália, Grécia, Montenegro, Kosovo e Macedônia do Norte, embarcando em turnês pelo Báltico (Estônia e Letônia) e Ucrânia. Num testemunho da sua presença cativante, eles foram a atração principal do Balkan Metal Meeting 4 em Tuzla, Bósnia, em 28 de abril de 2018.

Somando-se aos seus elogios, a Crossbones orgulhosamente recebeu o Metal United World Wide para o capítulo albanês em 2018 e 2019, demonstrando seu compromisso com a unidade global do metal. A jornada continua, com recente aparição no festival Lomljenje Metalom Open Air em Osijek, Croácia, em 5 de agosto de 2023.

A banda lançou seu último álbum, ‘The Awakening’, em 12 de julho de 2019, pela Alpha Omega Records, recebendo ampla aclamação na Europa, EUA e Austrália. Colaborando com o renomado produtor e engenheiro de som Alex Azzali no Alpha Omega Studios, e anteriormente com Tommy Talamanca do Sadist na Nadir Music Genoa, Itália. Crossbones combina influências do thrash/groove metal americano com um som dark e sonoridades do Leste Europeu, redefinindo o gênero pós-thrash europeu.

Recursos e conquistas notáveis:

Nomeação para ‘Breakthrough European Band’ pela Global Metal Apocalypse UK em 2017 e 2019.
Artigos em revistas como Fireworks Magazine, Powerplay Magazine, Ultraje Magazine, RockHard e muito mais. Inclusão em diversas compilações de CDs e revistas digitais internacionais.
Vencedor do prêmio de ‘Lançamento do Ano’ para a Albânia pela Global Metal Apocalypse UK em 2017.
Colaborações com o conhecido produtor Alex Azzali do Alpha Omega Studios e Tommy Talamanca do Sadist do Nadir Music Studios.

Discografia:
‘The Awakening’ (12 de julho de 2019)
‘WWIII’ (13 de janeiro de 2017)
‘Alive’ EP (7 de abril de 2015)
‘Toxic Waste’ (14 de abril de 2015)
‘Days Of Rage’ (26 de setembro de 2015) 1997)

Links sociais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6wqBAajP4PGHp5kcQzmuJ7
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxHm1Te3wrUDlhtrxFLcJDA
Instagram: https://www.instagram.com/crossbones_albania
Facebook: https: //www.facebook.com/CrossbonesBandAlbania/
X: https://twitter.com/crossbonesrock

Fonte : Against PR


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta