DEAD ANIMAL ASSEMBLY PLANT fabrica novo single “Cinders” com James Rietz do CROSSBREED
DEAD ANIMAL ASSEMBLY PLANT convida você para o matadouro para se banquetear com sua mais nova oferta, “Cinders”, com James Rietz do CROSBREED. O single rítmico, contundente e industrial “Cinders” foi lançado pela Armalyte Industries – assista ao vídeo com a letra AQUI .
A banda comenta:
“Cinders’ – para nós – representa uma nova era da banda. Uma chance de queimar a carne velha e começar do zero. Não lançamos nenhuma música nova há algum tempo, então foi catártico trabalhar nessa música, e poder trabalhar com James Rietz do CROSSBREED foi uma grande honra. Depois de nos conhecermos na turnê Combichrist – todos nós nos conectamos instantaneamente – e sendo fãs de longa data do CROSSBREED – foi ótimo poder colaborar em ‘Cinders’. A música realmente encapsula a frustração crescente e a raiva explosiva que todos nós temos sentido até que ela simplesmente se rompe. Essa aceitação quase cínica de nossa inevitável e acelerada autodestruição. Como pessoas. Como espécie. Como sociedade. Definitivamente, merecemos.”
Sobre a DEAD ANIMAL ASSEMBLY PLANT:
Formado em 2007, o ato de Portland OR, EUA, começou como um projeto solo de Zach Wager antes de evoluir para uma banda completa em 2011. Inspirando-se em nomes como SLIPKNOT, PIG, NINE INCH NAILS e ROB ZOMBIE, DEAD ANIMAL ASSEMBLY PLANT se permite ser experimental com sua direção criativa. A banda usa essas influências junto com uma ampla gama de instrumentos e estilos para criar um som distinto, “Eu acho que os elementos únicos do nosso som realmente derivam de não tentar escrever nenhuma música convencionalmente específica do gênero. Então, seja usando theremins, sampleando fios de alta tensão ou qualquer coisa que sintamos que pode adicionar alguma personalidade à música – nada está fora dos limites.”
Ao longo de sua carreira até o momento, as aparições notáveis do DEAD ANIMAL ASSEMBLY PLANT incluem Knotfest (2015), Wasteland Weekend (2018-2022, 2024), como suporte para COMBICHRIST na Only Death is Immortal North American Tour (2024), juntamente com a atração principal Hellfire Tour (2018, West Coast/Southwest Run) e Bring Out The Dead North American Tour (2019). O DEAD ANIMAL ASSEMBLY PLANT também criou/executou diversas paisagens sonoras para os fotógrafos surrealistas belgas, Mothmeister, em suas exposições de arte.
DEAD ANIMAL ASSEMBLY PLANT é:
Zach ‘Dead’ Wager (vocais)
Rebecca ‘Buzz’ Wager (Guitarras)
Nick ‘Nix’ Snyder (baixo)
Jason ‘Skorn’ Moore (Bateria)
Links Relacionados:
Bandcamp: https://deadanimalassemblyplant.bandcamp.com/album/bring-out-the-dead-2
Instagram: https://www.instagram.com/deadanimalasemblyplant
Facebook: https://www.facebook.com/deadanimalasemblyplant
YouTube: https://www.youtube.com/deadanimalasemblyplant
Contração muscular: https://www.twitch.tv/deadanimalasemblyplant
TikTok: https://www.tiktok.com/deadanimalassemblyplant
Fonte: C Squared Music