Vindos de Grande Prairie, Canadá, a marca particular de metal do Devolver pode ser descrita como “Adoração de Gotemburgo encontra NWOAHM”. Formado pelo guitarrista Devin Babcock e pelo baterista/produtor Bevin Booth, e posteriormente completado pelo guitarrista Jayde Penner, vocalista Chris Brown e baixista Jaylen Elias, o Devolver combina metalcore groovy e death metal melódico, criando um som único que agrada aos fãs do metal moderno. gêneros enquanto abraçam suas influências da velha escola, usando-os em sua manga. Com seu novo álbum pesado a reboque, e alimentados por uma paixão que só pode ser compreendida ao ver sua desenfreada performance ao vivo, eles estão prontos para fazer ondas nas cenas de metal canadense e internacional. A primeira olhada em seu próximo álbum é o single “Jewels of the Maw” produzido por Mark Lewis (The Black Dahlia Murder, Deicide, Devildriver, Whitechapel). A faixa também foi fortemente inspirada no romance Bluebeard de Kurt Vonnegut. A banda dá algumas dicas sobre a música:

“Musicalmente, vem muito quente com um grito e direto para um riff animado. À medida que avançamos para a próxima seção, ela retoma o verso, que traz à tona memórias do antigo In Flames. Este single eventualmente estará no álbum que gravamos com Mark Lewis. Ele realmente nos motivou a ir além e fazer um trabalho realmente forte. Essa música somos nós fazendo a música que NÓS queremos ouvir, construída com base em todas as nossas influências que nos fizeram querer fazer isso em primeiro lugar.”

As letras do Devolver vêm de muitos lugares diferentes. Muito disso parece calamitoso e devastador. O romance em que essa música se inspira aborda tópicos sobre a criação e o valor da arte, o que a arte significa para nós, esforçando-se para ser a versão mais honesta de si mesmo e vinculando-se a temas de desespero, sobrevivência e genocídio.

De acordo com a banda, este single vai virar algumas cabeças e trazer de volta o death metal melódico e metalcore do final dos anos 90/00, enquanto olha para frente com um som nítido. Eles esperam que as pessoas achem que é uma lufada de ar fresco, que ainda os lembre de suas bandas favoritas. É recomendado para fãs de In Flames, At The Gates e Soilwork.

Ouça “Jewels of the Maw” através de sua estréia no TheCirclePit no canal do YouTube – https://youtu.be/TAlnmggrfrI

Digital – https://linktr.ee/devolverab

Datas da turnê com Widow’s Peak e Snakepit
20 de julho – Edmonton, AB – Templo
21 de julho – Calgary, AB – Nvrlnd
22 de julho – Penticton, BC – Clancy’s Pub
23 de julho – Vancouver, BC – Bully’s
12 de agosto – Edmonton, AB – Rendezvous *
* Somente Devolver

Mais informações: Facebook.com/DevolverMusic | Instagram.com/devolvermusic

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta