Crédito Foto: Divulgação

A banda sueca de hard rock GRAVEYARD lança seu novo álbum intitulado ‘6′ pela Nuclear Blast Records. Junto com o anúncio, a banda também lançou um lyric video da terceira faixa promocional do álbum intitulada “Bright Lights”‘6’ é facilmente identificável como o álbum mais marcante e original da história do GRAVEYARD até agora. Com uma mistura suavemente lisérgica de guitarras desoladas, Hammond ardente e baixo/bateria ágeis e flexíveis, os suecos demonstram uma leveza com um toque que eles apenas insinuaram no passado.
 
A banda comenta: “Finalmente o álbum ‘6″ foi lançado e vocês podem ouvir ele inteiro. Deixem rolar!”
Assista ao lyric video para a faixa “Bright Lights” agora: 

O álbum ‘6’ foi lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast e pode ser adquirido aqui:  https://bit.ly/3Zs19DN

Tracklist GRAVEYARD – 6
1. Godnatt
2. Twice
3. I Follow You
4. Breathe In Breathe Out
5. Sad Song
6. Just A Drop
7. Bright Lights
8. No Way Out
9. Rampant Fields

O álbum foi gravado no Silence Studios e Don Pierre Studios e foi produzido por Don Ahlsterberg, com quem a banda também trabalhou nos álbuns Graveyard (2007)Hisingen Blues (2011) e Lights Out (2012).

Sobre o GRAVEYARD:

Tão duradouro e autêntico quanto uma jaqueta de couro à moda antiga, o GRAVEYARD há muito dominou a arte do rock’n’roll. Formada em 2006 em Gotemburgo, Suécia, sua paixão compartilhada pelo hard rock, psicodelia e a base eterna do blues os destacou desde o início. Liderados pelo vocalista/guitarrista Joakim Nilsson, eles lançaram seu seminal álbum de estreia auto-intitulado pela Tee Pee Recordings em 2007, mostrando uma química ardente e composições selvagemente imaginativas. Posteriormente contratados pela poderosa Nuclear Blast Records, a ascensão da banda à proeminência foi rápida e irresistível.

Em 2008, o guitarrista Jonatan Ramm ampliou as fileiras, juntando-se a Nilsson, o baixista Rikard Edlund e o baterista Axel Sjöberg para a gravação do segundo álbum, Hisingen Blues. Um sucesso crítico que mais do que correspondeu às expectativas, estabeleceu o GRAVEYARD como pesos-pesados do rock’n’roll. Uma banda ao vivo estrondosa e comovente, com sutileza e atitude em quantidades iguais, eles passaram a última década mantendo os fãs de música rock despojada e terrosa em um estado de êxtase constante. Desde o estrondo raiz de Lights Out de 2012 até os ritmos mágicos e musculosos de Peace de 2018 (abrangendo o folk doom que foi idealizado em Innocence & Decadence de 2015), o GRAVEYARD criou um dos rock pesados mais vitais e vívidos do século 21.

GRAVEYARD é:
Joakim Nilsson – vocais, guitarra
Jonatan Ramm – vocais, guitarra
Truls Mörck – vocais, baixo
Oskar Bergenheim – bateria

GRAVEYARD Online:
https://www.facebook.com/graveyardofficial/
https://twitter.com/graveyard
https://www.instagram.com/graveyardmusic/

Fonte: Nuclear Blast South America

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta