Banda se prepara para lançar o primeiro álbum completo em uma década pela Metal Blade Records em 2024!

Ouça / assista ao vídeo “The Agony Seeping Storm” de JOB FOR A COWBOY AQUI .

A banda de death metal do Arizona , JOB FOR A COWBOY, retorna após um hiato de quase uma década com seu novo single e vídeo de ” The Agony Seeping Storm “. A faixa é o primeiro álbum completo da banda em uma década, com lançamento previsto para 2024 pela Metal Blade Records!

JOB FOR A COWBOY lançou seu álbum Sun Eater em 2014. O álbum recebeu uma resposta extremamente positiva, com a Decibel Magazine confessando: ” Foda-se, posso admitir quando estou errado… enquanto estava ocupado, intencionalmente, não prestando atenção neles. , esses progenitores do deathcore realmente se tornaram uma banda muito boa .” Em uma avaliação de 4,5/5, a Alternative Press defendeu, ” uma banda de death metal totalmente progressivo… as músicas têm varredura progressiva e poder épico, às vezes lembrando o trabalho mais pesado do Opeth “, acrescentando: ” Sun Eater é um dos melhores de 2014. álbuns de metal, ponto final “, enquanto Metal Injection saudou um álbum, ” que será um tijolo sólido na base do gênero death metal, sem truques ou tendências para apoiá-lo “.

Dez anos depois, a banda retorna com seu trabalho mais volátil até hoje. O álbum ainda sem título é ao mesmo tempo musicalmente multifacetado, descaradamente brutal e convincentemente conceitual. O primeiro single, ” The Agony Seeping Storm “, é um híbrido matematicamente alucinante de death metal contundente, especializado em riffs não convencionais que ecoam a semelhança de experimentalistas lendários como Cynic , Atheist e Gorguts . Uma formação recém-atualizada e reinspirada – o vocalista Jonny Davy, os guitarristas Tony Sannicandro e Al Glassman, o baixista Nick Schendzielos e o baterista (desde 2020) Navene Koperweis – retoma perfeitamente o manto de onde Sun Eater parou.

“‘The Agony Seeping Storm’ dá uma fatia do nosso próximo disco conceitual. Em relação ao vídeo, a banda colaborou extensivamente com o diretor K. Hunter Lumar (Digital Mile), enquanto nosso baixista, Nick Schendzielos, co-dirigiu. O O conceito foi inspirado por um amigo próximo que embarcou em uma busca incessante por uma iluminação profunda através do abuso incessante de drogas alucinógenas. No entanto, à medida que se aprofundavam em suas experiências religiosas, começaram a apresentar sintomas de transtorno bipolar e esquizofrenia. Eles passaram a acreditar que eles poderiam acessar uma realidade alternativa e esotérica por meio da intoxicação alucinógena, onde encontraram figuras e imagens gnósticas e bíblicas. Essas canções refletem seus pensamentos, ideias e experiências .”

Assista ao vídeo ” The Agony Seeping Storm ” de JOB FOR A COWBOYAQUI .

O show oficial de retorno do JOB FOR A COWBOY acontecerá na edição deste ano do Blue Ridge Rock Fest com datas adicionais ao vivo a serem anunciadas em breve.

Mais informações sobre o novo álbum de JOB FOR A COWBOY serão reveladas nas próximas semanas. Fique alerta!

JOB FOR A COWBOY :
Jonny Davy – vocais
Al Glassman – guitarra
Nick Schendzielos – baixo
Tony Sannicandro – guitarra

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/jobforacowboy
https://www.instagram.com/jfacofficial
https://www.twitter.com/jfacmetal

Fonte : Metal Blade Records

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta