Prepare-se para uma dose de metal extremo paraibano com a banda Melancholic Wine na nova coletânea do site NoiseRed! Mergulhe em um som que combina elementos de prog, gothic e metalcore, com melodias melancólicas e vocais brutais que te transportam para um universo de emoções intensas.

Com o início de suas atividades em Dezembro de 2018 em João Pessoa, Paraíba ;A Melancholic Wine é uma banda que carrega uma atmosfera de peso e sentimentos. A partir de influências diversas, como metal progressivo, moderno, unindo elementos góticos e também metalcore, a banda expõe a sua visão de mundo embriagada e melancólica com vocais femininos cleans e guturais.

O peso e a melodia do instrumental é a sinfonia para toda essa homenagem a tristeza coletiva.

A banda ingressará, com a faixa “ Prantos ” na  coletânea “Mulheres Em Movimento”, a faixa  foi extraída do  EP   “Melancholic Wine” lançado no  início 2022 .

“Mulheres em Movimento – Uma sinfonia de Resistência e Celebração” será distribuída gratuitamente pela plataforma Bandcamp e contará também com outros nomes internacionais como Epinikion (Holanda), Sarah Halter (EUA), Gallia (Bélgica), Pandora’s Key (Holanda), além das brasileiras Adverse, Melancholic Wine, DST Noise e outras. Confira:

Para ouvir esta coletânea em primeira mão, siga o portal Noisered no Bandcamp CLICANDO AQUI: https://blognoisered.bandcamp.com/

Assista ao Clipe  ” Prantos ” Abaixo :

Links Relacionados :
https://www.instagram.com/melancholicwine
https://youtube.com/@MelancholicWine?si=Hu0P4Z4vJ3oNURvv


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta