Foto de Forrest Canaday

A banda de Miami Mold! está se preparando para lançar “Choose to be Controlled”, o terceiro e último single de seu próximo LP, que será lançado em setembro. A faixa teve lançamento em 25 de julho, é uma poderosa injeção de noise e punk, com um toque de psicodelia.

Carlo Barbacci (Guitarra – Vocais – Sintetizadores), Bronto Montano (Baixo – Vocais) e Frankie Lujan (Bateria), seguiram a mesma receita que os levou ao título de Miami New Times Best Emerging Act 2021, e se uniram mais uma vez ao som engenheiro Ryan Haft (Torche, Wrong, Jacuzzi Boys) para gravar e co-produzir seu novo álbum.

“A música é sobre trilhar nosso próprio caminho em um mundo cheio de pessoas poderosas tentando nos controlar e como alguns de nós escolhem ser controlados por conforto, enquanto outros encontram forças para encontrar a liberdade apenas para perceber que a liberdade também dói.” -Carlo Barbacci See More

MOLD! fará o show de lançamento do álbum no dia 16 de setembro no Gramps, Miami, apresentado pelo The Black Market e com os convidados especiais Wrong, Palomino Blond e Frogs Show Mercy.

Confira o vídeo!

Ouça “Choose to be Controlled” em seu Streaming Favorito:

https://distrokid.com/hyperfollow/mold4/choose-to-be-controlled

MOLD! nasceu em 2019 como resultado da migração de Carlo e Bronto, do Peru para os Estados Unidos, e do desejo de fazer música em um país estrangeiro. Logo após chegarem a Miami, eles começaram a se aventurar na cena local. Como resultado de toda essa aventura, em 2021 Mold! lançou seu primeiro álbum: No Silence!

Após o lançamento de seu álbum de estreia, Mold! teve a oportunidade de participar de festivais significativos no sul da Flórida, incluindo iiiPoints e Bumble Fest, bem como alguns fora da área, como Winterland (Jacksonville), Festival Sideral em Lima, Peru, e alguns shows em Nova York. MOFO! Abriu para Los Blenders no Peru e Dion Lunadon em Miami.

O som de Mold! é baseado nas influências de Barbacci e Montano, que incluem qualquer coisa barulhenta, alta e melódica.

2023 foi um ano muito emocionante para Mold!. A banda tem feito turnês frequentes e lançará seu segundo LP, homônimo. Mold! está animado para ver o que o futuro reserva e está focado em expandir seu som o mais longe possível.

Siga a banda nestes links:

https://www.facebook.com/Moldmusic

https://www.instagram.com/___mold___/

https://open.spotify.com/artist/1NXNiRynWoAVhLBSs0YEIJ

https://mooold.bandcamp.com/

Fonte: MDPR |Metal Devastation Radio

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta