Já disponível em CD, LP e digital pela Argonauta Records e Cold Smoke Records.

5 anos depois de ‘Horde’ (2018), os músicos suíços de indie/sludge rock The Crotals estão entusiasmados em lançar seu terceiro álbum, ‘CONJURE’ em CD, LP e digital pela Argonauta Records e Cold Smoke Records .
A banda Crotals reivindica o rock and roll, mas também gostam especialmente de seguir estradas secundárias. ‘Conjure’ pode, portanto, ser entendido como uma soma de diversas experiências e confluências no longo prazo.
Através de onze músicas ásperas, a banda entrega uma estranha receita indie/sludge, levando os ouvidos da melancolia doom/sludge até o limite do punk/hardcore blades, demonstrando um verdadeiro prazer em quebrar o clichê do «metalsound».
Os dois gritadores dão a ‘Conjure’ um tom peculiar, realçado por uma saraivada de convidados de metal, rock e rap que erguem uma parede de faixas pesadas, agressivas e sombrias.
Além das novidades oficiais de lançamento do disco, a banda também compartilhou todo o esforço para STREAMING Grátis no Bandcamp .

Faça o Streaming / compre / baixe o álbum

https://thecrotals.bandcamp.com/album/conjure

…Para que conste…

Depois de ter atuado por mais de vinte anos em diversas bandas, os Crotals queriam continuar tocando música alta, mas de forma mais acirrada. Originalmente um trio, eles deram as boas-vindas a um segundo gritador em 2018 para apresentar a arte difusa do rock’n’roll.

Seguindo seus dois primeiros discos, Fuel ! Flames ! Blast ! (2014) (2014) e Horde (2018), Os Crotals encontraram o centro de gravidade das suas influências variadas: eles agora «atiram certo e falam a verdade» sob o legado benevolente dos seus mentores ancestrais (Entombed, Motörhead, Unsane, Sonic Youth, Breach , Crowbar) e bucaneiros mais recentes, como Kvelertak, High on Fire e Black Cobra.

Eles enviam um clamor sombrio extremo corroído por alto-falantes desperdiçados e amplificadores desmembrados. Desmaiados em forte distorção, eles quebram tubos superaquecidos enquanto a bateria é martelada sem restrições. As músicas pesadas de indie/sludge dos Crotals apenas prometem fidelidade à parede de amplificadores Marshall vintage com vista para eles.

Dito isto, os Crotals são pessoas muito amigáveis.

Para fãs de Black Cobra, Crowbar, Entombed, High On Fire, Mastodon, Unsane…

Fonte: DMG – Score A/V Consulting

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta