Foto (Crédito: Luiz Berenguer)

Prestes a lançar o aguardado terceiro álbum da carreira, os paulistanos do SIEGRID INGRID, banda que encabeçou uma geração no início dos anos 90 com sua incrível sonoridade crossover entre Thrash Metal, Hardcore, Death Metal, Deathcore e até Grindcore, disponibilizaram o videoclipe para a nova e brutal faixa “Nojo”, segundo single extraído de seu novo álbum, “Back From Hell”.

M.Punk, vocalista e membro fundador, comenta sobre “Nojo”“A música se sobressai por sua abordagem direta e incisiva, mesclando momentos de profundidade com trechos acelerados carregados de intensidade. Optamos por mantê-la em português, assegurando que a mensagem seja transmitida de forma clara. Esta é nossa forma de expressar nossa perspectiva e de criticar sem rodeios a hipocrisia da sociedade em que estamos imersos.”

André Gubber, guitarrista, completa sobre sua temática dizendo: “Essa letra representa um manifesto que aborda a completa descrença na humanidade. Sua inspiração surgiu, sobretudo, a partir do pensamento utópico de diversos filósofos, pensadores e influenciadores contemporâneos que tentaram idealizar a transformação positiva da sociedade durante a pandemia, romantizando a ideia de uma humanidade mais unida e fraterna. A letra enfatiza a certeza de que tal transformação nunca se concretizará.”

Assista “Nojo” em

Vídeo dirigido e editado por Michel Oliveira

Back From Hell (Intro)
Nojo
In Search Of Light
Drásticas Consequências
Never Again 
(feat. Rohn Krammer Schroder)
Fuck! I Hate You (feat. Henrique Fogaça)
Dead Inside (feat. Mayara Puertas)
Templo dos Vermes
The Visionary
Suffocated

Produzido, mixado e masterizado por Michel Oliveira, no Sputnik Studio, São Paulo/SP
Vocais gravados no Dual Noise Studio, em São Paulo/SP
Arte de capa por Herbert Loureiro
Arte de capa adicional e layout por Wanderley ‘Perna’ (WDesigner)

Neste novo álbum, o quinteto composto por M.Punk (vocal), Borô (guitarra), André Gubber (guitarra), Luiz Berenguer (baixo) e Herbert Loureiro (bateria), explora uma ampla gama de ideias musicais, mantendo uma sonoridade extremamente agressiva e peso avassalador, mas sem negligenciar de momentos mais elaborados. Essa abordagem contemporânea se reflete nas letras provocativas e caóticas, que seguem a tradição e a essência da brutalidade que sempre caracterizou a sonoridade da banda em seus álbuns anteriores.

“Back From Hell”, primeiro registro oficial do SIEGRID INGRID em 24 anos, foi produzido por Michel Oliveira, no Sputnik Studio/SP, com vocais gravados no Dual Noise Studio/SP, e será oficialmente lançado nas plataformas digitais dia 5 de novembro.

No início de dezembro, “Back From Hell” também será lançado no formato CD Slipcase através da parceria entre os selos Voice Music, Tumba Records, Cogumelo Records, Rock Brigade Records, Fuck It All Records, BC Noise Records, Tu Pank Records, Lokaos, Undergrind Records, Two Beers Or Not Two Beers e Cianeto Discos.

“Como o próprio título do álbum sugere, estamos, de fato, renascidos do inferno e com sangue renovado! Nossa essência sonora permanece inalterada, porém agora estamos repletos de energia e inovação”, concluiu M. Punk.

SIEGRID INGRID NAS REDES:

Facebook: @SiegridIngridOfficial
Instagram: @SiegridIngrid.Official
YouTube: @SiegridIngridOfficial497
Spotify: https://spoti.fi/3PK9OuZ

E-Mail para contato: siegridingrid@yahoo.com

Assessoria de Imprensa: JZ PRESS (@jzpressassessoria)

Fonte: JZ PRESS

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta