Foto : João Wainer

Silvia Machete e Moreno Veloso juntos em “Cama”, single que chega às plataformas 

em 31 de julho, segunda-feira

Depois de lançar Rhonda, álbum intimista todo cantado em inglês, Silvia Machete engata single novo, que chega às plataformas em 31 de julho.  A inédita “Cama” foi gravada em dueto com Moreno Veloso e estreia na data em que se celebra o Dia Mundial do Orgasmo, pela gravadora Biscoito Fino.

Tudo a ver. Parceria de Silvia com Alberto Continentino, a canção fala de uma noite repleta de fantasias na cama, um abolerado de “romântica safadeza”, como define Machete. “Moreno canta lindamente, fiquei muito feliz por ele ter aceitado o meu convite”, pontua.

Silvia Machete acaba de voltar de apresentações do repertório de Rhonda em Paris e Nova Iorque. “Ter voltando às duas cidades onde comecei como artista foi incrível! Uma dose altíssima de alegria. Para quem se apresentava nas ruas, jamais imaginaria voltar a Paris para pra cantar no Serpent A Plume (na tradicional Place de Voges) e no Hotel Lutetia. É uma grande reviravolta”, celebra Machete, que aprendeu a lidar com todos os tipos de plateias em sua experiência como artista de rua na Europa e nos Estados Unidos.

De volta ao Brasil, enquanto lança o single “Cama”, Silvia grava o álbum RHONDA 2 e se prepara pra seu primeiro show na capital paulista, no Bona Casa de Música, em agosto. Para a platéia carioca, o show será em setembro, no Manouche.

Ouça o single: https://orcd.co/cama

Ficha técnica “Cama”(Silvia Machete/Alberto Continentino)

Vocais: Silvia Machete e Moreno Veloso

Baixo, guitarra, órgão e bateria – Emerson Villani
Produção: Dudinha e Emerson Villani
Mixagem e Masterização: Léo Marques

Capa: Pedro Colombo

Fotos: João Wainer

Fonte: Coringa Comunicação

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta