19 de setembro de 2024

Squid Pisser anuncia LP ‘DREAMS OF PUKE’ que será lançado via Skin Graft Records

Crédito das foto: dancefloormurder

Após o lançamento do EP ‘Vaporize A Neighbour’, a banda de grindcore de Los Angeles tem o prazer de apresentar seu mais novo LP com lançamento previsto para 14 de junho.

SQUID PISSER, os audaciosos fornecedores conhecidos por sua fusão eletrizante de hardcore punk e avant-garde grindcore, emergem das profundezas fétidas com sua última oferta, “Dreams of Puke”. Seguindo as ondas de choque sísmicas de seu EP “Vaporize A Neighbour” e Comic Book Set, e o soco visceral de sua coleção “Vaporize A Tadpole”, o segundo álbum completo do SQUID PISSER é uma fera feroz que se recusa a ser domesticada.

Pesando 12 músicas substanciais e cortando a 45 rotações por minuto, “Dreams of Puke” é um rolo compressor sônico que agarra você pela garganta e nunca mais o solta. A manipulação virtuosa dos pedais de efeitos do guitarrista Tommy Meehan cria um ataque não filtrado aos sentidos, enquanto a bateria estrondosa e cheia de raiva de Seth Carolina serve como a força motriz por trás do álbum que o deixará cambaleando.

Meticulosamente elaborado no Castle Barf Studios e no Sea Horse Sound, em Los Angeles, no centro da cidade, é um caos frenético de energia bruta e criatividade desenfreada. “ As sessões de composição deste álbum resultaram em cerca de 100 músicas”, explica Tommy. “Demos, mudas e restos estavam espalhados por toda parte. Então Seth e eu os reunimos em uma fruição viável e tangível.”

Regado com um grupo de pus, gosma, balas de goma e insanidade pura e não adulterada, “Dreams of Puke” é um buquê abundante de vísceras luminosas e ranho sônico cheio de tumor. “Um grande ataque de tubarão branco no The Mall of America”, proclama Mark Fischer, proprietário da SKiN GRAFT Records.

“Emitindo clímax após clímax cintilante”, continua Fischer . “É uma viagem auditiva de DMT que deixará os cérebros confusos. Seus hinos atonais de lodo são um caleidoscópio de raiva brilhante e salpicada que, no final, escalpelará o mundo e transformará o trono.”

Lançamento: 14 de junho
Gêneros: Grindcore, metal extremo
Formato: LP, CD, DR
Gravadora: SKiN GRAFT Records

Tracklist:
1. Heaven’s A Place On Earth
2. Kill All Your Friends
3. Virus Assholes
4. Felching Your God
5. Gack Action Gods
6. The Hottest Load
7. Cancel the Family
8. Vaporize A Neighbor
9. Dreams Of Puke
10. Splatter the Master
11. Hermaphroditic Shopping Carts
12. Lord of the Slog

Para fãs de Napalm Death, Melt-Banana, Dead Cross.

A primeira prensagem de vinil do álbum está disponível em duas variações: “Kaliedoscopic Heave” (Multicolor Rainbow Splatter) e “Polychromatic Upchuck” (cores aleatórias alternadas dentro e fora da prensagem), cada uma acompanhada por um adesivo de identificação colorido aplicado a um selável novamente. polybag cristalino e folha de letra. O CD masterizado em vidro apresenta uma mensagem Mystery Matrix e está alojado em uma capa tripla de seis painéis, completa com um encarte de letra dobrável bônus.
Squid Pisser lançaria seu segundo álbum completo ‘Dreams of Puke’ em 14 de junho em LP e CD pela SKiN GRAFT Records. “Dreams Of Puke” vem em duas variantes de vinil. A edição deluxe em vinil multicolorido “Kaleidoscopic HEAVE” só estará disponível diretamente na SKiN GRAFT Records e na própria banda em apresentações ao vivo.
Cada cópia virá completa com um adesivo de identificação colorido correspondente que será aplicado ao saco plástico transparente que pode ser fechado novamente. Também estará disponível a edição “Polychromatic UPCHUCK”. Ao longo da execução, cores aleatórias entrarão e sairão da prensagem, de modo que o resultado final permanecerá um mistério até ser aberto.” Pré-encomende o álbum AQUI .

Links Relacionados:
https://www.instagram.com/squidpisser/
https://twitter.com/squidpisserband
https://squidpisser.bandcamp.com/
https://skingraftrecords.bandcamp.com/

Fonte: Discipline PR


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed