Tachanka retorna com algo totalmente diferente e genuinamente deslumbrante. Blossoms é um confronto com a intimidade que se manifesta através de uma série diversificada de texturas e intensidades. Enquanto as letras exploram temas de amor e perda, a instrumentação varia de um folk obscuro ressonante a um grunge assustador.


Um belo trabalho que cria um contraste dramático e, ainda assim, um companheiro impressionante do trabalho anterior de Tachanka. Como sempre, prefiro deixar o álbum falar por si, então ouça. Tal como acontece com todos os lançamentos SMR, este será lançado com uma fita e uma carta de tarô.

Ouça Aqui :

https://tachanka1.bandcamp.com/track/pair

Banda: Tachanka
Título: Malevolent
Formatos:  Digital, Tape
Selo: Syrup Moose Records
Distribuição: Syrup Moose Records

Sobre Tachanka :
Tachanka é um projeto solo do Texas que busca sincronizar múltiplas tendências estilísticas sob uma bandeira anarco-feminista.
Fluxos de raiva corroem os reinos costeiros, explorando ocasionalmente as vastas profundezas de piscinas serenas. Criaturas de todos os tipos habitam seus caminhos intermináveis, algumas com dentes e tentáculos aterrorizantes; outros microscópicos e equipados com apêndices curiosos.

Links Relacionados:
https://www.instagram.com/tachanka1312
https://tachanka1.bandcamp.com/
https://syrupmooserecords.bandcamp.com/

Fonte : Syrup Moose Records


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta