Foto: Marcio Virtual

Após o lançamento da faixa “Walking Alone” em maio deste ano, a banda mineira de hard rock, Gypsy Tears, divulgou um novo single, intitulado “Taste Of Rain”.
 
Produzida por Arthur Luíz, a música composta pelo guitarrista Thiago Valle tem como principal inspiração o rock sessentista dos britânicos The Who, mesclado com riffs do country rock e do stoner. “O vocal e a guitarra costuram as melodias principais, enquanto o baixo e a bateria fazem uma cozinha gordurosa e firme, até explodir na jam final, gravada em um único take”, revela o guitarrista.  

Ainda de acordo com Thiago, do ponto de vista conceitual, “Taste Of Rain” é como uma continuação do primeiro single. “Refiro-me aqui estritamente a letra e a mensagem que quer ser passada: uma espécie de caminhada de redenção. Porém, diferentemente de ‘Walking Alone’, ‘Taste of Rain’ tem um clima bem soturno e derrotista, como se o protagonista já tivesse aceitado seus pecados e não buscasse repará-los, esperando apenas que a chuva os lave de si”.

“Taste Of Rain” fará parte do novo álbum da Gypsy Tears, previsto para dezembro deste ano. Além de Thiago Valle, a banda é composta atualmente por John Laporte (voz), Cleiton Hipólito (baixo) e David Augusi (bateria).

Ouça “Taste Of Rain” no seu tocador favorito:
https://onerpm.link/834338791324

Fonte: Farol Music – Assessoria de Imprensa

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta