Year Of The Dog, ideia do prolífico cantor/compositor/guitarrista americano Nicolas Costa, está pronta para inflamar a cena do rock com seu último single, “Boys”. A faixa é um vislumbre tentador de seu próximo álbum de estreia autointitulado, com lançamento previsto para 2024.

“Boys” é uma montanha-russa sonora que incorpora o espírito punk pelo qual Year Of The Dog é conhecido. A energia pulsante e a vibração contagiante são uma prova da habilidade musical de Nicolas Costa. Costa, a única força motriz por trás de Year Of The Dog, não apenas escreveu a faixa, mas tocou todos os instrumentos, projetou e mixou todo o disco – entregando uma obra-prima 100% DIY.

O álbum de estreia, nascido de sessões noturnas de composição e subsequentes maratonas de sessões de gravação, apresenta um total de 12 faixas escolhidas a dedo das 20 iniciais gravadas em fita. A dedicação de Costa ao seu ofício e o espírito DIY brilham em cada nota e letra, resultando em um disco que encapsula a essência crua do rock/punk rock.

Year Of The Dog foi oficialmente formado em 2023, reunindo membros que enfeitaram coletivamente palcos na Europa e na América na última década em várias bandas. “Boys” está disponível nas principais plataformas de streaming. Fique ligado no lançamento do álbum de estreia autointitulado de Year Of The Dog, destinado a deixar uma marca indelével no mundo da música independente

Ouça “Boys”: 

Links Relacionados:
https://www.instagram.com/yearofthedog2024

Fonte : Colapse Agency


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta