Foto: Tatiane Davoglio (StormPix)

A faixa é a primeira do EP Opus No. 01

Lançado no dia 17 de outubro o single “Meu Bem”, da cantora e compositora gaúcha Anna Gerber, é o primeiro de um EP de cinco faixas intitulado Opus No. 01. O novo trabalho marca a transição da MPB para o Pop Rock, com influências de Titãs, Nando Reis, Fresno e The Strokes.

“Eu sempre escutei muito rock, sempre fez sentido pra mim, mas acabei indo pra MPB por também ter um amor gigante por ela. Esse ano repensei muitas coisas, mudanças às vezes são necessárias e fazem bem, e essa é uma delas. O processo foi longo pra decidir como fazer essa migração, mas no fim deu tudo certo e ficou uma transição linda de se ouvir”, conta Gerber, que da fase MPB, lançou os singles “Acreditei” (2021) e “Climática” (2003).

Ouça a faixa “Meu Bem”

Com produção de Marcos Dank, “Meu Bem” foi lançada de maneira totalmente independente e já está disponível nas principais plataformas digitais. Assim como as outras faixas do EP que estão por vir, “Meu Bem” versa sobre as fases de um relacionamento amoroso. “A música fala sobre encontrarmos alguém que amamos verdadeiramente, como sentimos quando achamos a pessoa certa. A inspiração veio de um relacionamento onde senti que conhecia a pessoa desde os pequenos detalhes até os segredos mais íntimos”, diz a cantora. Anna revela ainda, que foi inspirada pela música “Pra Você Guardei O Amor” do Nando Reis com Ana Cañas.

Arte: Ronaldo Volpato – WayBrands


 
Ouça “Meu Bem” no seu tocador favorito:
https://annagerber.hearnow.com/meu-bem

Fonte: Farol Music

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta