Blame Zeus, a banda portuguesa de heavy rock/alternative metal, acaba de lançar o seu novo single “Left for Dead” do próximo quarto álbum, “LAUDANUM,” que será lançado a 4 de outubro de 2023.

“Left for Dead” acompanhado por um envolvente videoclipe, disponível no canal Spaceuntravel no YouTube:

A banda portuguesa Blame Zeus têm estilo musical distinto que transcende as fronteiras dos géneros tradicionais, com influências do blues, metal, rock progressivo e alternativo. A sua música captura a essência do rock e metal da velha guarda, ao mesmo tempo que apresenta um som moderno caracterizado por melodias envolventes e letras comoventes, complementadas pela voz crua de Sandra Oliveira.

“Left for Dead” transmite uma poderosa mensagem de resiliência e da vontade de viver, mesmo em face da adversidade quando o mundo parece ter-se virado contra ti. A canção explora a transformação das emoções negativas em motivação para mudanças positivas e, acima de tudo, o poder do perdão.

As pré-vendas para “LAUDANUM” irão abrir em 25 de agosto de 2023, em blamezeusofficial.com e blamezeus.bandcamp.com. Mantém-te atualizado com Blame Zeus na sua linktree oficial: https://linktr.ee/blamezeus.

CRÉDITOS:

Música por Blame Zeus
Letra por Sandra Oliveira
Música misturada e masterizada por Ricardo Fernandes no Dynamix Studio
Videoclipe por Unbox Films: unboxfilms.pt
Produzido por Blame Zeus & Unbox Films
Atores: Mafalda Santos & Rúben Silva
Maquilhagem por Sandra Oliveira
Um agradecimento especial à Casa de Artes da Botica (Amares)

“LAUDANUM” está prestes a marcar um novo capítulo na jornada musical de Blame Zeus, exibindo a sua evolução e criatividade. Cada faixa do álbum é um testemunho da habilidade colaborativa da banda, com Sandra Oliveira a contribuir com as letras evocativas, enquanto Paulo Silva e Tiago Lascasas dão vida a envolventes solos de guitarra e introduções.

O álbum foi co-produzido por Ricardo Fernandes e Blame Zeus, com vocais e bateria gravados no Dynamix Studio em Lisboa, e guitarras e baixo gravados no estúdio caseiro de Paulo Silva. A mistura e masterização foram habilmente realizadas por Ricardo Fernandes no Dynamix Studio.

Fonte: Against PR

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta