A cena do Thrash Metal recebe com entusiasmo o álbum de estreia da banda Blood Ocean, “Sublime Apocalypse“. Com 11 faixas, este álbum promete uma experiência musical intensa, combinando influências dos anos 80 e 90 com um groove moderno.

“Sublime Apocalypse” é uma jornada sonora que captura a essência do Thrash Metal, com riffs de guitarra poderosos, vocais memoráveis e uma seção rítmica impecável. O álbum oferece uma variedade de faixas, desde explosões de velocidade até momentos mais sombrios e pesados, combinando com os temas abordados como a destruição do planeta pela ganância do homem, além de outros atuais com a nossa realidade

A produção de alto nível foi conduzida por Anderson Mattiello no Mattiello Music Studio, com baterias gravadas por Marco Melloni no QG Marcão e baixo registrado por Douglas Perez em Araras.

Sublime Apocalypse” já está disponível em todas as principais plataformas digitais. A banda Blood Ocean convida os fãs a embarcarem nessa jornada sonora única e emocionante.

Escolha sua plataforma digital preferida e dê o play! https://encurtador.com.br/bfjyR

Tracklist

1. Sublime Apocalypse

2. Dew Scent

3. Reality Of Fiction

4. Starts With You

5. Bleeding Ocean

6. Fabulous Impact

7. CA Swedish

8. Humanity

9. Poison Soul

10. Pain

11. World In Silence

Para mais informações sobre a banda Blood Ocean e seu novo álbum “Sublime Apocalypse” siga a banda em suas redes sociais para atualizações e novidades emocionantes.

Blood Ocean

Junior Zeni-Guitarras e vocais

Douglas Perez -Baixo

Marcão Melloni-Bateria

Acompanhe a banda nas redes sociais

https://www.instagram.com/blood.ocean.official/


https://www.youtube.com/@BloodOceanOfficial

Fonte: Raphael Arizio – Assessoria

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta