A banda de heavy metal gaúcha Goaten está ansiosamente aguardando o lançamento de seu álbum de estreia, intitulado “Midnight Conjuring”, marcado para o dia 22 de novembro de 2023. Este aguardado álbum foi gravado e mixado no estúdio Hurricane em Porto Alegre, sob a experiente produção de Sebastian Carsin.

O álbum estará disponível nas principais plataformas de streaming, bem como em formato físico pelo selo Cianeto Discos. A arte da capa do álbum é assinada pelo renomado artista Asep Yasin Abdulah, da cidade de Bandung, adicionando um toque de misticismo ao lançamento.

Confira a capa e tracklist de “Midnight Conjuring”:

Tracklist: 

01. Witches’ Serenade

02. Phantom Chaser

03. Pride or Dust 

04. Until I Come Again

05. Bells 

06. When Midnight Comes 

07. Finally Free 

08. Metal Blade 

09. The Thing at the Camp

A Goaten foi formada no início de 2018 na região metropolitana de Porto Alegre e visa resgatar a sonoridade de bandas clássicas de Heavy Metal dos anos 80. O trio é formado por Francis Lima (Vocal e baixo), Rafael Drinkwine (bateria) e Daniel Limas (guitarra). A sonoridade do grupo é fundamentada essencialmente no heavy metal tradicional da década de 80, como Judas Priest, Accept e King Diamond.

Anteriormente, Goaten lançou dois EPs, “The Following” (2020) e “Crimson Moonlight” (2021). Em 2022, dois singles anteciparam “Midnight Conjuring”, “Phanton Chaser” e “Finally Free”.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/goatenband

Instagram: https://www.instagram.com/goatenband

YouTube: https://youtube.com/@goatenband?si=_Wd25mToUo8V4Gqr

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4XySqoSNwnMU4BcCPollT9

Booking: contatolbnassessoria@gmail.com

Fonte: LBN Agency

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta