A artista trans de rock progressivo nipo-brasileira, Yasu, lança novo single “My Spaceship Lost Control” em todas as plataformas de streaming. A faixa é uma ópera rock sobre um astronauta que vê sua nave à deriva no espaço, com a morte iminente. É uma canção repleta de metáforas sobre depressão e saúde mental. O single tem fortes inspirações em bandas como Pink Floyd, King Crimson, Porcupine Tree e David Bowie.

Com sua fusão única de elementos sonoros e culturas, Yazu promete uma experiência musical cativante que levará os fãs de rock progressivo a uma jornada emocionante e inesquecível. A faixa de Yazu é uma celebração da criatividade e da diversidade, refletindo sua herança cultural japonesa e brasileira. Seu talento para combinar texturas sonoras complexas com letras envolventes transporta os ouvintes para um mundo sonoro ricamente detalhado, onde o passado e o presente se entrelaçam de maneira mágica.

Unindo rock progressivo, new wave e música pop, Yasu, tem fortes inspirações em artistas prog do lado mais pop, como Supertramp, Kate Bush, Peter Gabriel, Alan Parsons Project e Steven Wilson.

Produzido por @zomer_records.studio @pedro_zomer / Capa por @mel_marchauek

Ouça “My Spaceship Lost Control”

Links Relacionados:
https://www.youtube.com/@Yasumusic
https://www.instagram.com/yasumusic.official/

Fonte: Collapse Agency

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta