Crédito da foto - Demii Photography

Vindo de Salt Lake City, EUA, Judicator é uma banda de power metal vestida de jeans e couro que vai arrepiar seus cabelos e excitar suas entranhas com seus riffs fervorosos, solos lamentosos e vocais poderosos. Desde a sua criação, há muitos anos, eles já lançaram seis álbuns e um EP “I Am The Void” está no horizonte. O EP apresenta duas faixas emocionantes ao longo de 15 minutos que impressionam. A música “The Curse of Feanor” é um cover do Blind Guardian, conforme a banda explica:

“Com relação a “The Curse of Feanor”, ​​esta é uma música que nossos apoiadores do Patreon votaram. O cover já está disponível para eles há algum tempo e optamos por divulgá-la ao público junto com “I am the Void”. Não há nada especialmente inovador ou inovador na capa, mas é uma boa pausa do peso emocional de “I am the Void”. É bom concluir o EP com uma carga de cavalaria como esta.”

Em 2010, John Yelland e Alicia Cordisco se conheceram em um show do Blind Guardian. Os dois desenvolveram uma amizade e formaram o Judicator dois anos depois. Antes da saída de Cordisco da banda, Yelland escreveria todas as letras e Cordisco escreveria todas as músicas.

Desde ‘The Majesty of Decay’, de 2022, no entanto, Yelland se tornou o principal compositor e letrista da banda. Principalmente focado em tópicos históricos, Judicator analisa tudo, desde Napoleão Bonaparte até o renomado general bizantino Belisário. Eles não fogem de tópicos pesados, exemplificado pela faixa-título da montanha-russa deste EP.

Judicator traz energia bruta e entusiasmo ao palco. Através de suas apresentações, a banda evoca imagens de batalhas antigas e de turbulências internas. Eles são recomendados para fãs de Scanner, Iron Saviour e Helion Prime.

Assista e ouça o cover do Judicator de “The Curse of Feanor” do Blind Guardian em

“I Am The Void” será lançado em 8 de dezembro de 2023 e está disponível para pré-encomenda em  https://judicatormetal.bandcamp.com/ e pré-save digital em  https://distrokid.com/hyperfollow/judicator/i-am-the-void .

Tracklist:
1. I am the Void (9:01)
2. The Curse of Feanor (5:51)
EP Length: 14:51

Mais informações: Judicatormetal.com | Facebook.com/judicatormetal | Twitter.com/JudicatorMetal | Instagram.com/judicatormetal

Fonte: Asher Media Relations

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta