A música é uma homenagem ao primeiro curta apresentado no filme V/H/S, onde jovens que saem para se divertir durante a noite são vítimas de um súcubo. No entanto, a narrativa da música se apresenta como um observador, incitando, informando e torcendo indiretamente para ambos na relação de caça e caçador.
O single, assim como os outros da banda, é em inglês devido à maior probabilidade de alcance. Além disso, foi gravado 100% “do it yourself” com um conhecimento muito limitado. A banda produziu a gravação por conta própria, alcançando um resultado que não fica devendo em nada para estúdios renomados.
Ouça:

Sobre a banda:
A banda foi fundada em jan/2009 apesar dos integrantes originais já se encontrarem desde 2008 para tocar suas músicas preferidas. De lá pra cá muita gente entrou e saiu da banda, e hoje a atual formação é Franz no vocal e guitarra, Samuel no baixo e Jules na bateria.
Quando se fala das influências, não se pode dizer que um único estilo define a sonoridade segundo a própria banda: “Há uma indigestão grande de punk, psychobilly, grunge, rock’n’roll, algumas coisas de metal, alguns outros generos, etc, etc, etc… de vez em quando eu dou uma gorfada e nasce uma música que lembra Hepcat com doses de Murderdolls. ( Franz)”.
Mas, cada membro da banda tem uma certa liberdade de pôr sua pegada e influencia e isto faz com que a banda tenha personalidade própria meio rock’n’roll, as vezes até meio Stoner.
A decisão do nome é sempre um dilema para as bandas. Tiveram várias ideias, boas e sérias. Mas, também nomes ridículos, para incentivar a criatividade . Dentre eles, tinha um cacofônico (Mastodontes de Marte) e todos gostaram. Por sorte a conta do gmail não tinha disponível Mastodontesdemarte@…. aí ficou só o Marstodontes e foi!

Formação
Jules -bateria
Franz -vocal/guitarra
Samuel -baixo

Contatos e Redes Sociais
Instagram: https://www.instagram.com/marstodontes/
Facebook: https://www.facebook.com/marstodontes.rock
Youtube: https://www.youtube.com/user/Marstodontes

Fonte : SE Assessoria e Produção

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta