Fotografia: João Vitor

Evento acontece dia 1° de outubro no Rio de Janeiro

A banda carioca Hatefulmurder é uma das atrações confirmadas para o 46Fest que acontece dia 01 de outubro no Imperator (Centro Cultural João Nogueira) na cidade do Rio de Janeiro. A banda levará seu show da turnê do álbum ‘Reborn’, sendo um dos últimos shows dessa turnê. 

Após quase 7 anos sem tocar em terras cariocas, a banda paulistana Project 46 leva ao Rio de Janeiro o seu festival, em edição especial que traz também no line up as bandas: Matakabra (PE), Kryour (SP), Reckoning Hour (RJ), Odeon (RJ). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do link: https://www.clubedoingresso.com.

A banda carioca Hatefulmurder vem estampando cada vez mais o cenário do metal nacional com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, além de milhares de streams nas plataformas digitais. Após a conturbada época da pandemia, e o último disco ‘Reborn’ lançado em 2019, a banda retorna com um nova potência para promover o novo álbum de estúdio, o single “Eye For An Eye”. A canção chega acompanhada de um lyric video feito pela Gabby Vessoni. Angélica Burns, Thomás Martin e Renan Campos projetaram os novos singles, já a mixagem e masterização são de Celo Oliveira.

Assista ao lyric video

Ouça a faixa “Eye For An Eye” AQUI!

Serviço:

46Fest – Rio de janeiro
Data: 01 de outubro
Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira – R. Dias da Cruz, 170 – Méier, Rio de Janeiro
Abertura: 16h
Ingressos antecipados: https://www.clubedoingresso.com/evento/project46-riodejaneiro

Formada na cidade do Rio de Janeiro, a HatefulMurder possui uma grande bagagem, onde são mais de 10 anos de estrada, que conta com o lançamento de três álbuns de estúdio e dois EP’s, além de duas turnês sul-americanas e quatro turnês brasileiras. A banda é composta por Angélica Burns (vocal), Renan Campos (guitarra), Felipe Modesto (baixo) e Thomás Martin (bateria).

Aclamado pela crítica, ‘Reborn’ (2019), é o mais recente álbum lançado, de forma completamente independente, foi financiado pelos próprios fãs por meio de uma campanha de crowdfunding. Um álbum coeso, forte e ousado, que marca mais um grande momento na carreira da banda. Feito de fãs para fãs.

A turnê do álbum ‘Red Eyes’ (2017) – lançado pela gravadora inglesa Secret Service Records-,  é uma das maiores turnês independentes da história do metal brasileiro. Percorreu mais de 13.000 km de ônibus com 24 shows em 30 dias passando por todas as regiões do Brasil. Este álbum também marca a entrada da vocalista Angélica Burns,  com sua voz que se tornou a mais nova arma da banda, mostrando toda potência nas canções e nas apresentações ao vivo. 

De volta à era ‘No Peace’ (2014), álbum de estreia lançado pelo renomado selo brasileiro Cogumelo Records, a Hatefulmurder conquistou Brasil, Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia, Equador e Chile fazendo sua primeira turnê fora do Brasil com “fúria no palco e sangue nos olhos”, como gostam de chamar.

Em janeiro de 2023 a banda lançou o single “Psywar”, junto com um incrível videoclipe. Em julho a banda lança a faixa “Eye For Na Eye”, com um lyric video para promover o trabalho. Os dois singles fazem parte do novo disco que será lançado no segundo semestre deste ano. 

Do underground aos grandes palcos, dos EPs aos LPs, dos independentes às gravadoras, passo a passo a Hatefulmurder constrói sua história.

Gênero: Death Metal Melódico

Gravação: Family Mob e Kolera Estúdio

Mixagem: Celo Oliveira

Masterização: Celo Oliveira

Música: Renan Campos e Thomás Martin

Letra: Angélica Burns

Lyric Video: Gabby Vessoni

Fotografia: João Vitor

Formação:
Angélica Burns (Vocal)
Renan Campos (Guitarra)
Felipe Modesto (Baixo)
Thomás Martin (Bateria)

HATEFULMURDER online:
Facebook: https://www.facebook.com/hatefulbook
Instagram: https://www.instagram.com/hatefulmurder/
Youtube: https://www.youtube.com/@Hatefulmurder
Spotify: https://open.spotify.com

Fonte: Reverbera Music Media

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta