“Operários”, primeiro EP do quarteto paulista, mistura letras de protesto e sonhos com solos de guitarra

A banda Raroefeito acaba de lançar seu primeiro EP denominado “Operários“. Com seis faixas que misturam letras de protestos e sonhos com solos de guitarra, o trabalho foi gravado no Refúgio Cultural e Estúdio Kathársis em Rio Claro-SP e lançado pelo selo OSDR Discos.

O quarteto paulista, formado por Jairo Whoo (guitarra), Gabriel Schiavi (baixo), Gordfo Darco (Bateria) e Lourenço Favari (vocal), surgiu em 2019 nas estradas rurais de Ajapi, distrito de Rio Claro-SP. Desde então o grupo tem se apresentado em casas de shows por todo o Estado de São Paulo levando o repertório autoral e dividindo palco com diversas bandas da cena independente.

A sonoridade do EP “Operários”, que foi produzido por Gordfo Darco, transita entre o rock nacional dos anos 80 e a música popular brasileira atual. A capa do trabalho foi desenhada pelo artista Furukawa e todo o design gráfico da versão física foi produzida por Koiti Zakabi. O disco foi lançado de forma física e também está disponível em todas as plataformas digitais. Para obter a versão física basta pedir pelo email araroefeitobanda@gmail.com ou no inbox do Instagram da banda.

Para divulgação do primeiro EP a Rarofeito segue fazendo shows de lançamento pelo interior do Estado e é uma bandas confirmadas para o XXI Festival de Rock do Equinócio, que vai acontecer no dia 16 de setembro de 2023

Link para plataformas digitais

https://ffm.bio/kwxqjvo

Instagram: @banda_raroefeito

Fonte: Raroefeito via E-mail

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta